CP Sem Preconceito

Olá Pinguins! El Pizzaiolo99 aqui.

Bem, o ''CP Sem Preconceito'' foi uma ideia criada pelo blog para tentar diminuir a maior forma de preconceito no Club Penguin, Assinantes que não gostam dos Não-Assinantes. Muitos de vocês devem conhecer o seguinte símbolo:




É um dos símbolos de Assinatura que pode mudar a forma de ser de um jogador. Eu já vi várias frases de pinguins assinantes, inclusive de meus amigos que falavam: ''O Club Penguin poderia ser só de Assinante'' ou ''Eu odeio os Não-Assinantes''. Fico com muita raiva ao ler isso, e todos os meus amigos que falaram isso foram deletados da minha lista.

As formas de preconceito começaram a ocorrer bem forte no ano de 2010 e, felizmente, caiu um pouco em 2012. Os não-assinantes começaram a ganhar em um certo ano, apenas chapéus como itens de free-item de festas,mas, felizmente, foram lançados códigos-livres de itens para o corpo. Com isso, os não-assinantes puderam começar a usar estes itens de graça que é uma coisa muito boa.

Não posso deixar de comentar com vocês que este preconceito ocorre com maior frequência em um servidor, o Zero Grau. Não estou falando que são todos os assinantes que vão a este servidor que ''odeiam'' os não-assinantes, apenas a maioria. Principalmente os que se reúnem em um certo lugar muito conhecido neste servidor.

Eu fico muito feliz ao ver campanhas feita pelos Assinantes como: ''Sem preconceito aos não-assinantes'' ou '' Justiça aos não-assinantes''. Eu li uma que não me agradou que foi: ''Os não-assinantes são melhores que os assinantes'', isso está totalmente errado, pois nesse mundo não há ninguém melhor que ninguém. Os jogadores assinantes não são melhores que os não assinantes e os não assinantes não são melhores que os assinantes.

Confiram comentários de grandes personagens na blogosfera:

''Todos devemos ter direitos iguais tanto no Club Penguin tanto na vida. Muitos se acham melhores que os outros, mas a única diferença é que eles se rebaixam a injustiça para fazer preconceito.'' ~Fefla123.

''Eu acho ruim isso, igualmente ao caso dos códigos da ''turma'' do ancoradouro.'' ~Dragon Fable.

''O CP não deve ter preconceito. Temos que ter um jogo justo, com direitos iguais para todos.''~Tmj15
''Preconceito é uma coisa ridícula e inútil, principalmente em um jogo como o Club Penguin, criado para o divertimento de crianças e pré-adolescentes. '' ~El Pizzaiolo99.
''Alguns assinantes se acham melhores por terem assinatura, mas todos somos iguais, não precisa ser um melhor que o outro. Se eles são assinantes, que ótimo, mas por conta disso não precisam menosprezar os não assinantes.'' ~11Fiuk. 
''Os assinantes podem vir de famílias com mais dinheiro, na classe média e os não assinantes (alguns) talvez de famílias mais pobres. Os assinantes tanto não podem se achar em cima dos não assinantes como os que não assinam acharem ''Super'' injusto, porque os assinantes pagam para ter isso, e o Club Penguin também dá privilégios para aqueles que pagam e os que não pagam.'' ~Isandra5.
''Eu acho que todos devem respeitar todos, afinal somos todos iguais, criados por Deus, e não se deve ter racismo em cor, roupa ou qualquer objeto. Você também é um pinguim e deve respeitar todos os outros. Assinante deve respeitar não assinante, o pinguim não assinante, além de ser intimidado, pode sofrer muito, respeite-o. Se ele não tem condição de pagar uma assinatura, ou não pode, também deve respeitar, pois você tem boas condições no CP, e também em sua vida. Viva um mundo feliz na ilha do Club Penguin!'' ~Dofo1000. 
Agradeço a todos os jogadores que deram estes lindos comentários que, sem dúvidas, farão a diferença!

Vou ficando por aqui, e não se esqueçam de comentar o que acharam da campanha.

~El Pizzaiolo99, Vip's Club Penguin.












Chat!






























 
Subir