Club Penguin News #423

Saudações!

Hoje, quinta-feira, o Club Penguin promoveu numerosas atualizações na ilha. Uma delas é o lançamento da edição 423 do Club Penguin News, cujas matérias abrangem assuntos alusivos à Operação Puffle. Vamos, por conseguinte, conferir as notícias:

Sob a autoria da eminente agente Dot, a primeira matéria, intitulada Por Dentro da Toca do Herbert!, relata que a agente se infiltrou na toca de Herbert, visando determinar o motivo pelo qual o ardiloso urso precisa de moedas. Deem uma olhada:


Após se infiltrar, Dot gravou uma conversa que envolvia Herbert e seu leal companheiro crustáceo, o Klutzy; nessa conversa, o maligno urso conta que visa trazer um acendedor de forno operado por moedas: eis o motivo pelo qual ele precisa de moedas.

Para a continuação ser lida, cliquem em ''O Segredo do Urso''. Vejam:


O eminente agente Gary se encarregou de redigir a próxima matéria – EPF - Preparem-se para o Perigo –, na qual ele apresenta um plano que visa libertar os puffles submetidos ao domínio de Herbert. Deem uma olhada:


A próxima matéria corresponde ao O que vem por aí  seção do jornal que apresenta algumas das atualizações que serão aplicadas ao jogo. Confiram:


Nessa parte do jornal, consta que 3 atualizações serão aplicadas ao jogo: a primeira será o lançamento do catálogo Estilo Pinguim: Dezembro 2013, que nos permitirá aderir à próxima moda: a de estilos comemorativos alusivos às festas de fim de ano (5 de dezembro); a segunda, a apresentação da Festa do Humbug, que retornará ao palco (12 de dezembro); e a terceira, o início da Coins For Change de 2013, que, por meio de nossas doações, promoverá medidas que beneficiarão crianças, famílias e o planeta (19 dezembro).

O que estão achando da Operação Puffle? Conte-me seu ponto de vista através dos comentários; adorarei lê-lo!

~JasonTiger10.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat!






























 
Subir